Blogger templates

Pages

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

HISTÓRIA DA IGREJA É CONTADA EM CULTO ESPECIAL

Há exatos dez anos um grupo de missionários decidiu criar uma nova congregação em uma comunidade próxima ao Hospital Otávio de Freitas, bem junto ao conjunto residencial do Jardim Planalto, foi desta maneira que surgiu mais uma nova Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Parte desta história com seus detalhes especiais foi contada por seus próprios personagens no Culto Especial de Aniversário que aconteceu no dia 20 de Dezembro às 15h.

Durante o programa alguns dos fundadores da congregação foram convidados a contar como tudo aconteceu.

Segundo a irmã Zélia, tudo começou dentro do Hospital Otávio de Freitas apartir de um culto promovido por evangélicos onde surgiu a idéia de realizar o evangelismo em um galpão próximo ao Hospital.

Após este período a igreja cresceu e teve que buscar outros lugares de culto, conforme relatou Eli Martins que dirigiu a congregação por vários anos.

Ainda segundo Angela Freire, um dos períodos mais marcantes para ela foi quando a congregação estava em sua casa, amparada embaixo de uma tenda.

Caso você tenha um interesse em conhecer na íntegra a história da Igreja Adventista do Jardim Planalto em breve estaremos disponibilizando neste blog o relato completo.

Muitos anos se passaram e Deus ainda continua ajudando a Igreja Adventista do Jardim Planalto que em 2009 deseja para todos um Futuro com Esperança.

0 comentários: