Blogger templates

Pages

sábado, 29 de novembro de 2008

TESTEMUNHOS E MILAGRES MARCAM DIA MUNDIAL DE AÇÃO DE GRAÇAS

Testemunhos e histórias de milagres marcam o Dia Mundial de Ação de Graças na Igreja Adventista no Jardim Planalto. O evento aconteceu no útltimo dia 29 de Novembro motivando toda a congregação em mais uma etapa do Projeto Chuvas de Bençãos.
O dia começou bastante animado às 08h com um delicioso café da manhã, onde todos os membros da congregação estiveram juntos em uma grande confraternização. Em seguida todos foram convidados para o programa de Escola Sabatina, que enfocou ainda a gratidão. Como parte do programa do dia, algumas pessoas aproveitaram a ocasião para agradecer a Deus pelas bênçãos recebidas e pelas orações realizadas. Um dessas pessoas foi Rute Olímpio que expressou o seu sentimento de gratidão por ter conseguido concluir o seu curso universitário de enfermagem. "Sei que Deus esteve comigo todos os momentos e mesmo quando me sentia sozinha, sentia sua presença ao meu lado", disse ela.
Já para a professora Albertina Delmiro, o sentimento de agradecimento foi exaltado através do poder da oração. Na campanha do Impacto Esperança, realizada no mês de setembro ela foi uma das cinco pessoas incluídas em uma grande corrente de 50 dias de oração intercessória, mesmo não sendo adventista ela aproveitou o momento para falar sobre o efeito das preces em sua vida. "Eu tinha um sério problema de insônia, porém já algum tempo atrás eu tenho conseguido dormir mais tranqüila, mesmo antes de saber que pessoas oravam por mim, por isso muito obrigado a todos", declarou ela bastante emocionada.
No Culto Divino, os membros presentes puderam ouvir mais uma história de milagres, a jovem Ellen Viana de apenas 23 anos testemunhou de como Deus a salvou de um sério problema nos pulmões e que a levou a 3 semanas de internamento hospitalar e a uma cirurgia de emergência. "Hoje posso dizer que só estou aqui por um verdadeiro milagre e agradeço isto primeiramente a Deus e depois a oração de cada um de vocês, pois se eu consegui resistir a isto tudo é porque eu sempre tive a certeza que amigos especiais oravam por mim", disse ela.

A mensagem central do programa ficou por conta de Andresa Alves, membro da Igreja no Jardim Planalto e mostrou que a Graça de Deus é algo que nos surpreende. "Nós não temos noção do cuidado de Deus por cada um de nós, mesmo sem merecermos ele envia anjos todos dias para nos proteger", disse ela.

1 comentários:

Ariston Júnior - O Comunicador disse...

Hoje realmente foi um dia muito especial, mesmo tendo escrito o texto quero postar este comentário particular, pois o que vimos na Igreja do Jardim Planalto foi a manifestação do Espírito Santo de Deus em forma de gratidão. Esta é a Igreja este é o Povo!!!!